sábado, 4 de janeiro de 2014

08 - AlgumaCoisa Sobre: Desenhos Clássicos



Nesse episódio invoque o Capitão Planeta, toque um "repetente" com Presto de Caverna do Dragão, saia pra jantar com Arieira e Chitara, seja traumatizado por um tiro de sniper ( pobre Rita), entre no laboratório de Dexter com Didi Dédé Mussum e Zacarias, entenda como o Capitão Caverna voa, saiba o nome do Pato Donald, cante as músicas clássicas com Febrini e confunda tudo isso com a Luanda e seu infalível Rivotril de Fogo. Com a participação dos AlgumaCoisaCasters: Marco Febrini, Raul, Luanda Rivotril, Govanon, e o homem dos contos de terror, Giovani Arieira.

Acessem: Conselhos do He-Man
Acessem: Promoção Bandeira Negra ( Black Flag), do Meia-Lua Pra Frente e Soco

Arte da Vitrine por: Rodrigo Odin

Críticas, dúvidas, sugestões e Cookies para: contatoalgumacoisacast@gmail.com

Download ( Formato .ZIP)

OUÇA NO PLAYER:

13 comentários:

  1. Ahhhh que lindo o Arieira é o Coração ahushuashaus :D Vou escutar todos agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a cara dele ashusahushs Espero que goste dos outros tbm XD

      Excluir
    2. Ai meldels Chorei de rir nesse aSHUHAshuah Tadinha da Luanda, e esse Arieraaa Surpreendendo.

      Excluir
    3. Que bom que gostou Kelleni =D a Luanda deu toda a graça ao episódio! Depois fala aí o que achou dos outros também e não se esqueça, "o problema é de vocês" hahahaha

      Excluir
    4. Eu sofro mto "buli" nesse grupo hahahaha Mas valeu kelleni por ouvir e comentar. Participe sempre que puder. Um beijão!

      Excluir
  2. porra o arieira o mais velho e o mais zuado , ele é ate o coração o mais inútil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to vendo essa zueira aí hein! E repeitem meus cabelos brancos, enquanto eles não caem todos hahahaha

      Excluir
  3. Sensacional galera! Eu assisti todos esses que vocês citaram, foi muita nostalgia. Assistia muito: Capitão Planeta, He-Man/She-Ra, Thundercats, Smurfs, Ursinhos Gummie, ursinhos carinhosos, caverna do dragão, Jhonny Quest, Doug, As aventuras de Tintin, Dinosaucers, fora os animes CdZ, Dragon Ball Z, Samurai X, os X-Man e Spiderman da década de 90, e inúmeros outros.

    Sobre Caverna do Dragão, de fato não houve final, mas um dos roteiristas da série escreveu por conta um fechamento, que é aquele que o Arieira citou, segue o link da HQ baseada nesse roteiro: http://complexogeek.com/2013/08/20/o-verdadeiro-final-de-a-caverna-do-dragao-em-quadrinhos/ Aproveito pra agradecer a divulgação da nossa promoção! Abração e sucesso galera!

    ResponderExcluir
  4. O tempo passa, mas não passa, na década de 70 assitia os mesmos Pica pau, Tom e Jerry, e os sensacionais Hannah Barbera - três preferidos: O Pernalonga vendendo a Ponte do Brooklyn, O Piu piu e o Frajola no episodio do Médico e Monstro e Patolino no espaço com o Marciano. Eu assitia animação com marionetes que eu adorava Thunderbirds https://www.youtube.com/watch?v=H5dy4_gETFk e Stingray, era apixonada pelos bonequinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz verdade, esses desenhos vão ser imortais mesmo, memoráveis :D

      Excluir