sábado, 28 de dezembro de 2013

07 - AlgumaCoisaSobre: Piores Erros da Humanidade


Nesse Podcast descubra por que você sempre passou de ano sem recuperação, recorde as piras do conhecimento da Inquisição, tenha cuidado com a internet pois ela pode transformá-lo em um idiota com Banda-Larga, seja Lobotomizado e se torne adequado à sociedade, coma uma bolacha/biscoito/Janis com Serguei e escape dos Campos de Concentração. Com a Participação dos AlgumaCoisaCasters: Marco Febrini, Jéssica Groke, Govanon, e o homem dos contos de terror, Giovani Arieira.

Acessem: Do Contra.

Arte da Vitrine por: Rodrigo Odin.

Feliz Ano Novo à Todos. Muito Obrigado à todos que nos ouvem. Forte Abraço de toda a galera do AlgumaCoisaCast!

Críticas, dúvidas, sugestões e Cookies para: contatoalgumacoisacast@gmail.com

Download ( Formato .ZIP)

OUÇA NO PLAYER:

13 comentários:

  1. Pronto, serviço terminado!! Agora vocês já podem enterrar!! E, aos leitores, mandem e-mail encomendando que os jagunços do AlgumaCoisaCast fazem o resto hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Homem dos Contos de Terror fazendo seu trabalho noturno kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Que issooooooo, quem aqui tem instintos assassinos? Só o George Martin! haahhaha

      Excluir
  2. Primeiramente, parabéns pelo programa, não conhecia o formato mas apreciei. Não sei se deveria utilizar como ferramente pedagógica, mas, como professor, fiquei tentado à tal. Estou vendo a possibilidade de reproduzir o material de vocês em sala de aula. Não ele todo, seria algo muito extenso, no entanto algumas partes me agradaram vigorosamente. Se possível gostaria do link para o Download do arquivo. Obrigado e espero novos áudios históricos como este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que bacana que gostou do cast Jonas. Ficamos muito felizes com seu comentário. Quem diria que teriamos a honra de poder fazer parte da sua aula! Certamente um professor nos ouvir, é um grande passo, e ficamos morrendo de medo da infinidade de caneladas hahaahahha Mas torço para que vc continue nos escutando. Desde já nosso muito obrigado!

      Excluir
    2. Ola, Jonas! Ficamos muito felizes com a sua opinião. é isso que nos incentiva a continuar fazendo o podcast. Como a Luanda comentou, fico com medo por causa de alguns erros que acabam passando rs. Um grande abraço e continue ouvindo que haverão outros episódios históricos com certeza!

      Excluir
  3. O link para Download está logo acima da barrinha de reprodução do áudio Jonas :D Muito obrigado por ouvir e por comentar ^^ Forte abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha olha só! Começaram como cultura mitológica e agora vão até para as escolas!!
      Parabéns senhores!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk Estamos indo bem ^^ Graças a vocês que ouvem e comentam :D

      Excluir
  4. Honrados, felizes e muito satisfeitos com os comentários.
    Só aproveitando para ligar a desculpa ao trabalho do Giovani Arieira, ele foi até o banco de corpos fazer mais um "depósito"!

    ResponderExcluir
  5. Cara agora que percebi a voz Gonavon parece a voz do Android mesmo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir