sábado, 21 de dezembro de 2013

06 - AlgumaCoisa Sobre: Micos e Gafes


.Nesse Podcast tenha flatulência no transporte público, passeie de bicicleta pelo centro da cidade com a calça rasgada, lave louça só de calcinha na frente dos seus amigos, fale mal dos outros e saia correndo no meio da faculdade, seja estuprado pelas ondas do mar, chore ao som de Alive, do Pear Jam, e abra sua mente, Paulete também é gente. Com a participação dos AlgumaCoisaCasters: Marco Febrini, Jessica Groke, Lucas Groke, Avatar, Raul, e o homem da voz de trovão, Govanon.

Acessem: A GAROTA DO RÍMEL BORRADO

Arte da Vitrine por: Rodrigo Odin

Críticas, dúvidas, sugestões e Cookies para: contatoalgumacoisacast@gmail.com

Download ( Formato .ZIP)

OUÇA NO PLAYER:

9 comentários:

  1. Ótimo cast adorei,agora posso dizer que a frase "Grande chance de dar merda Capitão" e perfeita para qualquer ocasião principalmente nesse fim de ano.
    Agora quero desejar um bom Natal e um ótimo ano novo pra todo mundo e vou torcer para que o AlgumaCoisaCast venha com pé na porta e tapa na cara em 2014.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Igor! Realmente essa frase já entrou em uso no cotidiano e com as festas que se aproximam grande chance de ser usada! Pode deixar que o cast vai continuar com tudo, terão novos episódios em todos os finais de semana, mesmo com o Natal e Ano Novo, pode conferir que vem coisa boa por aí. Toda a equipe do AlgumaCoisaCast agradece pelos votos e por ouvir e por participar deixando um comentário. Um excelente 2014 para ti também! Forte abraço!

      Excluir
  2. Meu irmão Fabio Deth (https://www.facebook.com/fabiodeth) é um rockeiro extremo, mas vira e mexe aparece um videozinho dele bêbado, atracado com uma véia feia dançando forró. Ele vai, denuncia, apaga, mas não adianta. Virou história. kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Srs, sensacional como sempre o cast! Registrei por email um mico meu, arquitetado pelo algumacoisacast! Hahahah

    História de calça rasgada é sempre foda! Mas, pior que tudo, é sempre a situação no melhor estilo "Chaves" em que o MUNDO parece ficar em silêncio na hora que você tá falando a pior coisa possível! Hahahaha

    Aproveitando para desejar um Natal insano para vocês, com muita sorte e sucesso! E, caso não tenha um cst até lá, que 2014 venha com tudo do bom e do melhor para vocês!
    Grande abraço cambada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Guilherme :D Falaremos do seu email no próximo programa \o/ Feliz Natal pra você :D Ainda teremos um episódio esse ano ;) Vlw cara, obrigado por sempre comentar, abração o/

      Excluir
  4. "Alcool: o combustível da vergonha!". Um ótimo bordão. Hahaha.
    Ótimo cast. Se nos rolês normais acontecem esses micos, imaginem nessas festas de final de ano.
    Ri muito com as histórias de vocês, principalmente a história da Groke.

    Já mandei por e-mail um quase mico, espero que faça vocês rirem.
    Aguardando o próximo cast.
    Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw por comentar Istella :D Leremos seu email no próximo episódio ^^ \o/

      Excluir
    2. Istella, mon amour, eu li teu email, e posso dizer que foi um prazer enormeeeee. Muito obrigado por ouvir, nos aturar, e foi mto bacana ter seu retorno. Porra, sério, to felizona de poder ter rido da sua desgraça com o orelhao hahahahahaha Um beijo enormeeee

      Excluir