quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

05 AlgumaCoisa Sobre: Game of Thrones!!!


Nesse Podcast conheçam a história de Westeros, monte Drogon e de um tchauzinho para seus vizinhos, saiba como deixar um reino destruído dando em cima da mulher dos outros, tente entender a frase da Nelly de que "filhos dos meus filhos, filhos serão... filhos do meus netos... filhos... netos... netos e filhos serão... meus filhos serão... meus netos", mande um Dragarys na cara dos Sete Reinos com Aegon, lute com Robert pelo amor de uma donzela e poste nos comentários quem é melhor: Stark ou Martell. Com a participação dos AlgumaCoisaCasters: Marco Febrini, Luanda, Nelly, nossa convidada especial Visenya ( Camila Gemmi), e o homem dos contos de terror, Giovani Arieira.

Acessem e Curtam: Game of Thrones Fotos e Frases.
Acessem e Curtam: Westeros-teco

Arte da Vitrine por: Rodrigo Odin.

Críticas, dúvidas, sugestões e Cookies para: contatoalgumacoisacast@gmail.com

Download ( Formato .ZIP)

OUÇA NO PLAYER:

12 comentários:

  1. Pessoal... parabéns pelo trabalho. A Westeros-teco sempre apoiará trabalhos de qualidade assim como vcs fizeram. Aguardo novas atualizações para divulgação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fernanda :D ficamos muito felizes com seu apoio e seu comentário :D Um forte abraço de toda a equipe do AlgumaCoisaCast \o/

      Excluir
    2. Puxa... me convidem para uma participação!!!

      Segue link de divulgação no tumblr
      http://westerosteco.tumblr.com/post/69931408946/algumacoisacast

      Excluir
  2. Muito bom! Gostei bastante! Quando falaram sobre a parte que o Ned vai tentar resgatar a Lyanna, mas ela já está em seu leito de morte e pede uma promessa ... fiquei pensando se o John Snow na verdade não seria filho da Lyanna Stark com o Rhaegar Targaryen! Será?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, segundo algumas teorias a Lyanna não foi raptada, mas fugiu com o Rhaegar. Outra coisa interessante é que o Ned se lembra dessa promessa durante um sonho, no início do capítulo em que ele precisa escrever a carta passando o trono para o herdeiro do Robert. Deixa uma pulga atrás da orelha!

      Excluir
  3. Existe essa possibilidade mesmo Maxx :D Existem teorias completas pela internet que reforçam isso, e seria muito legal se fosse verdade, afinal o Jon seria um Stark e um Targaryen :D

    ResponderExcluir
  4. Galera, parabéns pelo cast! Tá sensacional, como sempre!
    Peguei uma chuva ducar*lho esses dias, guarda-chuva arrebentando, sem taxi, sem ônibus, sem uma alma viva e sem saber como voltar pra casa (me deram a direção errada), mas tinha vocês pra me fazerem companhia, hahahah!
    Excelente a narrativa das casas, que, pra mim, são o ponto forte de GoT - cada uma delas consegue ser carismática e um pouco detestável a sua própria maneira.
    Obrigado mesmo, e aguardando o próximo (bom, o próximo não vou poder ouvir pelos spoilers, mas o próximo a ele xD) sucesso!

    http://www.infinimundos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Po Eduardo que bom que fizemos companhia pra vc :D Muito obrigado pelo seu comentário, vamos falar dele no cast número 06 :D

      Excluir
  5. No final, esqueceram de um pequeno mas importante detalhe sobre o Jaime. Ele somente matou o Aerys porque ele tinha ordenado jogar fogo vivo sobe a cidade, o que mataria todos. Ele nunca conseguiu explicar ao Ned Stark por causa da honra de que se ele era da guarda real, tinha jurado proteger o rei, que ele não fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda :D Muito obrigado pelo seu comentário, falaremos dele no cast número 06 :D

      Excluir
  6. Já ouvi umas 3 vezes cada poldcast estou esperando noovos :D
    Eu e meus amigos estamos achando muito bom o trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, estamos no site agora, não sei se vc sabia kkkk Continue ouvindo, forte abaixo <3 acc.descolados.com

      Excluir